sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Daniel Di Stéfano - Compositor e Intérprete Lança Cd...













Daniel Di Stéfano lança Cd "As Poesias Que Não Mostro Pra Ninguém Porque Não Sou Poeta"

Geralmente as pessoas imaginam que um poeta, um artista plástico, um músico, só nasce nas capitais e que às cidades do interior restaria cultuá-los de longe.
Não é o caso de Lucélia, já que aqui temos artistas em quase todas as áreas e agora a cidade é de novo surpreendida por uma agradável promessa na música.
Daniel Di Stéfano, 33 anos, formado em Direito pela FADAP de Tupã, a cerca de 9 anos decidiu se dedicar a um antigo sonho: - Ser um artista da música!
Mas isso tudo que Daniel está concretizando agora, começou bem lá atrás, na adolescência. Ele, juntamente com amigos, também amantes da música, formaram em Lucélia a Banda “Amanita Muscaria” e depois em Adamantina a “Verneficvs”, bandas estas que traziam em seu repertório músicas próprias e “covers” de rock dos anos setenta e oitenta.
Depois de um tempo isso tudo deu uma “esfriada” e Daniel decidiu cursar Direito em Tupã.
Terminou a faculdade, mas o sonho de, um dia, poder mostrar as suas composições não havia morrido e sim adormecido, para que em um futuro próximo, mais bem elaborado e no tempo certo, tudo pudesse ser retomado da melhor forma possível.
E esse tempo chegou. O Cd “As Poesias Que Não Mostro Pra Ninguém Porque Não Sou Poeta”, acaba de sair do forno com 5 mil cópias.
As músicas, arranjos e letras são todas de Daniel Di Stéfano. Ele tocou todos os instrumentos (bateria, baixo, guitarra, percussão) com exceção de duas músicas. Também interpretou e produziu, mostrando ser um artista eclético. O Cd foi mixado em São Paulo por Marvin Bezerra.
Daniel, que hoje fica um tempo em Lucélia e outro em São Paulo, quando decidiu que havia chegado a hora, fez uns cursos de áudio e usando um dos cômodos de sua casa em Lucélia, montou um excelente estúdio, estúdio este onde foi finalizado o Cd.
“Ainda não estou divulgando o Cd, pois isso demanda tempo. É um trabalho necessário, mas minha prioridade agora é fazer uns contatos com lojas, magazines, para que ele possa ser bem distribuído. Na verdade, além de uma ou outra pessoa, meu Cd está tocando na Cultura FM de Adamantina (Rádio da FAI), pois um amigo que lá trabalha ao conhecer uma das minhas músicas na internet, pediu que eu a enviasse por e-mail e começou a tocar. Parece que as pessoas estão gostando!
No My Space (site de música na internet) já são mais de 20 mil visitas”. Comenta Daniel.
Ele também destaca “O Cd conta com 11 faixas e tem o formato de um disco de vinil. Minha música tem a sonoridade dos anos 80 e assim decidi que ele tivesse essa cara de disco de vinil. Acredito ser uma boa lembrança”.
As músicas do Cd têm uma levada Pop Rock e agradam por suas letras (em sua maioria falando de amor) e melodia.
Na capa do Cd, está estampada uma foto de Daniel Di Stéfano, tirada em 1982 por Toninho Falcão, mostrando o músico ainda garoto.
Resta agora aguardarmos os shows que virão, quem sabe até um aqui mesmo em Lucélia, para que as pessoas possam aplaudir e comprovar o valor do jovem artista.

SERVIÇO:
Para ouvir músicas de Daniel Di Stéfano, acesse: www.myspace.com/danieldistefano
Ou pesquise pelo nome do artista no Youtube e no Google.
Contatos: contato@liquidorama.com

Nenhum comentário: