sexta-feira, 24 de outubro de 2008

David Bowie...

David Bowie
Absolute Beginners (tradução)

Principiantes AbsolutosEu não tenho muito para oferecerNão há muito para levarEu sou um principiante absolutoE eu estou absolutamente sãoContanto que estejamos juntosO resto pode ir para o infernoEu absolutamente amo vocêMas nós somos principiantes absolutosCom olhos completamente abertosMas igualmente nervososSe nossa canção de amorPudesse voar acima das montanhasPudesse rir do oceanoApenas como nos filmesNão haveria nenhuma razãoPara sentir todos os tempos difíceisPara impor as linhas durasIsto é absolutamente verdadeiroNada mais poderia acontecerNada que nós não pudéssemos sacudirOh, nós somos principiantes absolutosCom nada mais a arriscarContanto que você ainda esteja sorrindoNão há nada mais que eu preciseEu absolutamente amo vocêMas nós somos principiantes absolutosMas se meu amor é seu amorNós teremos certeza do sucessoSe nossa canção de amorPudesse voar acima das montanhasVelejar sob as inquietaçõesApenas como nos filmesNão haveria nenhuma razãoPara sentir todos os tempos difíceisPara impor as linhas durasIsto é absolutamente verdadeiro
Esta letra foi retirada do site www.letras.mus.br

Nenhum comentário: